quinta-feira, junho 30, 2011

Banho de Balde


Boa noite mamães!!!!
Desde que vi noticias sobre os bebês e os baldes, ficava me perguntando será que funciona?
Quando minhas afilhadas nasceram a 7 e 8 anos atrás isso nem era moda aqui tanto, que não usamos o famoso balde e sim as banheiras, mas com a bebê eu pesquisei, vi observei  e descidi, vou aderir ao balde. Primeiro li em milhares de blog, sites e afins e vi aquela carinha dos bebês dormindo e parecendo estar mesmo no ventre, sai em busca de um balde né afinal se não vi banheira vamos procurar um balde mesmo.
Vi Otávio Mesquita, vi Suzy Rêgo dando banho de balde, e os não famosos que são os melhores né, afinal não aderem  a moda e sim o que faz bem aos pequenos.
O pai diz que não sei se conseguiremos usar isso, afinal é complexo demais, só que eu fui em um aniversário ai e constatei, não sei segurar bebê peguei aquele pingo de gente um bebê fofo, filho de uma prima minha o famoso Kauê e fiquei dura, só virava a cabeça, como assim? Peguei minhas 2 afilhadas no colo recém nascidas uma morou com agente pequenina, eu tinha 18 anos e conseguia, mas me ver naquela situação foi cruel, e o medo de quebrar onde fica, então percebi se vou ter que aprender a segurar bebê, vou ter que aprender dar banho de balde também né afinal não nasci sabendo quase nada.
Quanto as marcas as que eu analisei são estas:


As marcas fazem suas propagandas, mas não conseguiria pagar cento e poucos reais em um balde, e esse que comprei da plasútil pague R$29,00 e o marido disse meu pai nunca pensei em pagar esse valor em um balde sorrindo, afinal ele já iria comprar o Tummy Tub.
Então é testar para ver quem usou um ou outro sabe as vantagens eu como mama de primeira viagem, gamei no meu baldinho, só estamos esperando a princesa para o seu banho de balde, eu tomava de bacia e cai matando na minha mãe por aquela foto horrível, agora de balde nem espero o que ela irá falar...mas enfim se você tem opinião expressa ai afinal é bom trocar informações.... 

Agora estamos bem graças a Deus, eu e a Bebê fomos ao médico hoje e ela esta grandona...com cerca de 20 cm kkk linda da mamãe com a ultra hoje ela abriu a boca bocejando de sono e fechou nossos sorrisos foram espalhados pela sala e já esperamos esse bocejo aqui fora princesa dona das nossas vidas!!!
Para completar...até a Tequila vai aderir ao balde!!!

terça-feira, junho 28, 2011

Estamos Bem...Graças a Deus!!!

 Olá mamães primeiramente porque sumimos...kkk
Estava dodói e isso nos custou dias de repouso, água, cama e médicos!!!
Mas estamos bem graças a Deus!!!
Começou com uma dr no pé da barriga, que eu pensei de princípio que poderia
ser a bebê que chuta sem parar, mas não descobrimos uma pedrinha no rim; é
uma dor sem limite, ficamos 2 horas na ultrasom e nada de encontrarem, paracetamol
resolvia somente nas 4 primeiras horas e isso era tudo que poderia tomar, mais
água muita água para ver se a pedra saía pois como não a encontraram poderia estar
no canal, graças a Deus saiu, eu e a bebê estamos bem já voltei ao trabalho, pois
tivemos que ficar 1 semaninha deitadinha porque sentada doia demais...
Passou meu níver com festinha em ritmo de arraiá afinal junho é isso mesmo né,
então tudo aqui está perfeitamente bem, poderiam ter ido de verno dia do meu níver
mas acharam que um telefonema bastavam então melhor assim, sei por onde posso
pisar, e onde posso cair...estamos com nomes de menina na cabeça é

Sofia
Alice


Vamos ver se conseguimos descidir né, complicado isso de nome para vida toda.
Tinha tantas coisas a contar mas, me perdi nesta semana dodói que só venho
informar mesmo que estamos bem, fico devendo foto do arraiá aqui em casa mas
assim que possível postarei.

beijinhos rosa!!!

quarta-feira, junho 15, 2011

Respiramos Amor

Aqui em casa tudo era festa, bolo, parabéns e tudo mais, agora piorou...afinal
agora com a chegada da mais nova princesa o amor escorre entre
as paredes de nossa casa, saímos e vamos aos parentes e escorre amor
mais e mais...sabe como é já te amamos pequenina, um pouco de nós
esperando sua chegada!!!

segunda-feira, junho 13, 2011

Dia do Namoridos

Boa Tarde Mamães...

Vocês não leram errado não, namoridos é mais que namorados né afinal, depois que casamos aprendemos a conviver juntos o que é mais difícil do que namorando.
Ontem o dia foi corrido por isso não consegui passar por aqui, nós começamos a ser presentedos  bem antes né papai, a nossa gatinha já foi presente de 2011 completo !
No sábado dia 11 pensei papai vai estar em aula até as 17:00 digo que levarei ele depois do almoço para aula porque tenho que ver algumas coisas no centro, pensei em presentea-lo com um body de algo relacionado ao papai afinal descobrimos a pouco tempo que seria uma menininha, parti em busca de um body e um cortador de biscoito.
O body achei escrito - Sou do Papai 
Coisa mais fofa e lilás, apaixonante, e parti em busca do cortador afinal queria fazer esta receita aqui de fubilho do site Sendo Mulherzinha , então encontrei um cortador em formato de coração e adaptei...afinal papai gosta de doce, recheio foi de leite condensado + limão tradicional.
Eu toda, toda fiz os biscoitos, comprei uma embalagem fofa, o papai bate palma em casa pensei deve ser alguém pedindo algo nem me preocupei em guardar os biscoitos afinal iria busca-lo ai surpresa foi a minha, sorte que estava prontinho né papai amouuuuuuuu a receitinha sei que repetiremos ela certamente e vale o recheio viu. Curtam a fotinha fofa que fiz.
A troca de presentes foi inacreditável, afinal nós dois compramos na mesma loja e para mesma pessoinha, a bebê, comprei o body e um lacinho de cabelo lilás, papai presenteou a mamãe com uma coleção de roupas lilás, e uma saída da maternidade lilás, então princesa não combinamos mas você já está com sua coleção lilás.
Fomos ver o papel de parade do quarto da bebê e achamos caro demais, eu amo tudo bunitinho mais abuso de valores não dá né ae optei por ir ver os tecidos de parede e gamamos em um que era a metade do valor do papel, o que vocês acham, eu achei o custo beneficio ideal afinal é para olhar, quando enjoar mudamos, né, até agora não vi ninguém falando sobre isso nos blog´s vou pesquisar e postar sobre....
Agora a declaração para o papai do ano...Baby você é tão importante para nós que faz nosso mundo muitoooo mais feliz e colorido, obrigada por existir em nossas vidas e ser assim como você é um pai já maravilhoso e um marido perfeito, te amamos!

quinta-feira, junho 09, 2011

Aqui é casa de Princesas

Nosso mundo Cor-de-Rosa
É isso mesmo fomos ao Dr. ontem e descobrimos teremos uma menininha...ai que delíciaaaaaaa aqueles sapatinhos lindos, assistir barbie moda e magia, cinderela, se vestir de princesa esta será nossa vida, toda cor-de-rosa. Papai está todo babão afinal e o medo que ele tem de menino ser como ele foi arteiro? onde fica, parece que ao Dr. falar é uma menina, o alívio dele foi imediato, acredito que ele pensou na bomba que ele soltou uma vez e isso ele disse que jamais era para contar para um filho dele...kkk
Tá pai não foi desta vez que você encontrou um substituto para sua artes,ou foi as vezes a menininha pode ser um pouco mais peralta...Mas agradecemos a Deus e pedimos que venha com saúde pois é isso que queremos, mas já esperamos com todo nosso mundo cor-de-rosa, magenta, Pink. Ok
 Em casa meu mundo é rosa, muito rosa todo rosa, não tive irmãos, e minha 3 afilhadas como já comentei são meninas, na casa do Léo são 2 meninas e ele o caçula, e a afilhada dele é uma menina, então como já sabemos menina é tudo de bom e mais um pouco, já sabemos muito mais sobre menina e tudo é menina lá em casa.
O pai já saiu do consultório e foi direto ver o papel de parede (cor-de-rosa) já apaixonou e não larga de dizer que será pai de uma menininha, então como disse no post anterior agora quem manda em casa são as mulheres, Eu, Tequila e a Bebê que por sinal o nome ainda não foi escolhido e na lista de nomes:
Alice Sofia
Sofia Aurora
Isabel

Entrou mais um Olivia, como  pai sugeriu, então se preparem rapazes mais uma princesa chegando....linda mamãe e papai já babam aqui no nosso mundo cor-de-rosa.



Bem Vinda Princesa!

terça-feira, junho 07, 2011

Quem "manda" aí na sua casa?


Olá Mamães...
Demorei mas voltei afinal meu final de semana foi agitado.

Hoje vim perguntar quem “manda” ai na sua casa?
Aqui ninguém!
Afinal somos pacificados e disciplina e ordem é lei e educação é fundamental

Mas tem dois seres que são pequeninos e já impõe o que quer ou não. Primeiramente a nossa mascote Tequila, da raça COCKER SPANIEL INGLÊS.
Tequila quando chegou em casa

Antes de ter um animalzinho pesquisamos demais, pois me apaixonei por um SHARPEI, mas como em nossa cidade o calor é de 40 graus não tem uma possibilidade de este animal viver senão a base de pomadas, e cuidados.
A nossa opção seria por fêmea, uma raça de porte pequeno a médio, pois é o espaço que temos em nossa casa para melhores cuidados do animal, e uma raça que goste de criança, afinal teria uma já sabíamos, mas não quando. A paixão foi à primeira vista, pois eu queria um animalzinho para me acompanhar e ficar quando meu marido esta trabalhando.
A opção quando a companhia foi a ideal, afinal ela só larga o seu pé se você trancá-la ( e você agüentar o choro) afinal ela é extremamente carente.  Neste site Aqui possuí algumas características.

Tequila e Tequila
Quanto a destruição do nosso lar ela se superou, come tudo o que acha (desde que não tenha ninguém por perto, mas tentamos nos adestrar a não deixá-la  dentro de casa quando saímos afinal se você ver a cara que essa raça tem de dó você coloca ela para dormir na sua cama e dorme no chão, por isso vale um adestramento paterno e materno como o  nosso)
O que ela já comeu foi desde chinelos (uns 6 pares, isso porque ela não apanhou dos próprios), celular, controle remoto, carregador do celular, papéis e mais papéis,  roupas, cobertas e outras coisas que já nos esquecemos por aquela carinha linda que nos ganha a cada dia, mas enfim tentamos aprender afinal ela come o que agente gosta quando agente não esta porque necessita de carinho extremo outra coisa essencial  JAMAIS TENHA ESTA RAÇA SE NÃO FICAR  PESSOAS O DIA TODO EM CASA JUDIA DEMAIS DA RAÇA eles são extremamente carente.

Tequila Hoje
Quanto a quem começou a querer mandar em casa foram eles a Tequila e o Bebê, a Tequila por tudo isso descrito acima, adaptamos a vida a ela, pois se temos é para cuidar da melhor forma possível. E o bebê pelo fato dos 3 primeiros meses não consegui comer nada, pois ele não aceitava, hoje somente o que ele quer, como chocolate, que não posso comer que passo mau, enfim e dormir  que agora ele tem seu lado preferencial se viro ele logo reclama e sou obrigada  a virar, mas como assim bebê você tão pequenino e já mandão assim? Eu reluto contra, mas você é como a mãe, chato e mandão, não pode bebê afinal seu pai é calminho e compreensivo, os opostos se atraem e isso eu queria que você puxasse dele amor, como assim? Mamãe será que será dura e resistirá a todo seu charme a tudo que você pedir com a carinha de bebê dengoso? 
Claro que vou!
Preciso de livros e informações mamãe afinal é minha primeira viagem. Me ajudem!!!
Mas não adiantam mentir, mas quem “manda” ai na sua casa?