segunda-feira, setembro 26, 2011

Sofia Nasceu!!!


Olá Meninas...

Sofia Nasceu!!!

Esta certo quem pensa nossa que rápida... sendo assim como o ultimo post aqui do blog sobre as coceiras, dia 17/09 tinha médico, acordei assim que papai saiu para a especialização que papai faz aos sábados, e ele disse passo aqui as 10:20 horário do médico e vamos ao médico, como sabemos que o médico atrasa no sábado, 10:30 ele passou aqui em casa e como o médico fica a 5 minutos de casa fomos tranquilamente, as 11 e pouco fomos atendidos, eu disse que tinha feito um exame na sexta dia anterior da consulta para o outro médico o Hepatologista, e ele disse então vou ligar no laboratório e verificar se já esta pronto, daqui 10 minutos vocês entram na sala novamente e conversamos..
O que tive na gravidez para quem quiser detalhes aqui esta moça que teve o mesmo que eu explica tudo passo a passo tudo o que tive bem isso que ela descreveu!



papai e eu pensamos ele vai tirar a Sofia antes, mas nosso antes era 15 dias antes do parto que estava previsto para dia 02/11 então estávamos tranqüilos, até entrar na sala e ele, como você trouxe as ultra, que eu tinha feito também uma para ele outra diferente que o hepatologista tinha pedido, ele disse a Sofia esta bem, e é melhor ela nascer hoje não é?
É?
Como assim?
Entregou-nos o encaminhamento para a maternidade e disse, daqui 1 hora espero vocês lá...ok
Nem almoça viu...
Tudo bem!
Saímos com os pés na cabeça e pensando meu Pai a Sofia a veremos hoje...saímos do médico liguei para minha mãe passei no serviço dela e rapidinho fomos para a casa arrumar a mala...é
Estava tudo lavadinho e passadinho, mas não estava dentro da mala né!
Esperei papai tentar almoçar que também não conseguiu, e saímos mandando SMS para todos que lembramos...Sofia nasce hoje!!!

Nasce nossa pequena:


Às 14h20min do
Dia 17/09/2011
Pesando 1.810 e
Com 41 cm

Sofia Brumati José Barro Pullig

Com seus 7 meses e meio, cabeluda e linda!!!
Sou mãe e suspeitíssima ao falar da nossa pequena Sofia, ela é perfeita demais boazinha, pude ver ela rapidamente quando nasceu, e depois somente no outro dia pois ela foi direto para incubadora.
Hoje entendo a frase que filho é como ter nosso coração batendo fora do nosso peito, tudo e tudo que eu acreditava ser importante na vida passou a ser banal... Nosso vida se resume apenas a pequena Sofia... Ela nos guia e nos da força.
A cada dia é um passamos a Sofia esta cada dia melhor graças a Deus, passou pelo respirador, pelo capacete e pelo banho de sol... passou por 4ml de leite, 6ml , 8ml e já esta em 10ml graças a Deus. VO (via oral) pq ela tbm mama por sonda 10 ml.
Pedimos neste momento somente orações para ela e mais 3 lindas princesas que estão na incubadora vizinhas de quarto da Sofia, estamos todos torcendo elas princesas e guerreiras.
As visitas são das 8:00 e as 20:00 somente aos pais.
Falar da nossa pequena Sofia seria babar e babar em dias e dias e linhas e linhas de perfeição então poupe tudo isso.
Previsão de alta depende somente delas, e do nosso amor e carinho por elas, então por enquanto é isso.
Agradecemos as visitas  todos que estiveram no hospital..iria colocar todos os nomes aqui mas, cada um sabe o que representa a nos e o quanto são importantes para nós e para Sofi.
Logo nossa pequena estará em casa depois de passar pelo quarto e virar mamãe canguru...não vejo a hora... 2 das 4 princesas que estavam na incubadora foram para o quarto...então continuo em oração logo é nossa pequena Sofi.
Papai não tirou foto da pequena Sofia quando nasceu pelo fato de ser rápido preferimos o video então paciencia assim como estamos tendo pq queriamos um book da Sofi...logo..logo
Bjusss


terça-feira, setembro 13, 2011

Estamos caminhando...

Olá meninas!!!
Passou um mês e hoje que consegui passar por aqui, afinal aconteceram
Tantas coisas que resumir este mês em um tópico será complicado... Mas vou tentar!
Ficamos sumidas, pois estou com uma coceira que até agora estamos tentando descobrir o que é, começou quando estava de 4 meses, mas foi piorando a ponto de aparecerem feridinhas que não saram, já tinha comunicado ao médico e este mesmo disse que seria normal da gravidez, mas como foi piorando eu fui mantendo-o informado, e com isso já se faz 15 dias que estamos de atestado em casa, pois não consigo colocar roupas apertadas, fico em casa no máximo com uma blusa de algodão, e calcinha afinal assim minimiza a coceira, fui ao dermatologista e este mesmo disse que seria da gravidez mesmo e passou uma loção, que até agora não resolveu nada, e um remédio que o médico mesmo não deixou tomar, o que resolveu foi mesmo duas injeções e que tomei que passou durante 4 dias, onde eu consegui descansar, mas estas mesmo só podem ser tomadas de mês em mês, fizemos milhares de exames o único que conseguiu diagnosticar algo foi o que deu alteração no fígado e baço e isso o médico disse que é “normal” um em cada 1000 mulheres ou mais e nos encaminhou para um gastro, por causa da alteração e para ver o que podemos fazer.
Então sumimos, pois estamos pulando de médico em médico, às vezes durmo até as 3 da manhã e começa as coceiras e vai até as 6 com isso minha noite acaba, coça tudo desde garganta, olhos, ouvido, pernas, braços etc... É tudo mesmo.
Nossas noites só acontecem quando o dramin faz efeito e conseguimos dormir, porque o pai acorda também e fica preocupado, isso quando de loucura não choro de desespero afinal imaginem isso todos os dias.
Não saímos de casa muito afinal, tenho que usar chinelo, short e uma blusa larga para não começar a coçar em qualquer lugar, como disse estou de atestado então nem ao serviço estou indo.
Estamos bem graças a Deus em casa, arrumando as coisas da pequena Sofia e rezando para passar esse 1 mês e meio rapidinho afinal esta complicado, estamos rezando muito também pois acreditamos que se piorar tudo o médico deve adiantar o parto da Sofia, então rezem por nós.
Essa semana ainda temos uma ultra-som mais detalhada ara o médico analisar, e isso já nos deixou de cabeça quente, papai também teve a mesma sensação de que se continuar assim Sofia nasce antes.
Ficamos por aqui pedindo orações a todos que passarem por aqui, pois orações nunca são demais, se tudo ir caminhando bem (se Deus quiser) passaremos mais por aqui, correndo arrumando o quartinho da pequena, e as coisinhas que devemos levar para maternidade, afinal Deus sabe o que faz e estamos com ele e ele conosco.

Beijinhos a quem fica... Estamos passando em todos os blogs, mas sem poder comentar pelo tempo curto, mas assim que melhorar tudo deixaremos recadinho.