quinta-feira, junho 30, 2011

Banho de Balde


Boa noite mamães!!!!
Desde que vi noticias sobre os bebês e os baldes, ficava me perguntando será que funciona?
Quando minhas afilhadas nasceram a 7 e 8 anos atrás isso nem era moda aqui tanto, que não usamos o famoso balde e sim as banheiras, mas com a bebê eu pesquisei, vi observei  e descidi, vou aderir ao balde. Primeiro li em milhares de blog, sites e afins e vi aquela carinha dos bebês dormindo e parecendo estar mesmo no ventre, sai em busca de um balde né afinal se não vi banheira vamos procurar um balde mesmo.
Vi Otávio Mesquita, vi Suzy Rêgo dando banho de balde, e os não famosos que são os melhores né, afinal não aderem  a moda e sim o que faz bem aos pequenos.
O pai diz que não sei se conseguiremos usar isso, afinal é complexo demais, só que eu fui em um aniversário ai e constatei, não sei segurar bebê peguei aquele pingo de gente um bebê fofo, filho de uma prima minha o famoso Kauê e fiquei dura, só virava a cabeça, como assim? Peguei minhas 2 afilhadas no colo recém nascidas uma morou com agente pequenina, eu tinha 18 anos e conseguia, mas me ver naquela situação foi cruel, e o medo de quebrar onde fica, então percebi se vou ter que aprender a segurar bebê, vou ter que aprender dar banho de balde também né afinal não nasci sabendo quase nada.
Quanto as marcas as que eu analisei são estas:


As marcas fazem suas propagandas, mas não conseguiria pagar cento e poucos reais em um balde, e esse que comprei da plasútil pague R$29,00 e o marido disse meu pai nunca pensei em pagar esse valor em um balde sorrindo, afinal ele já iria comprar o Tummy Tub.
Então é testar para ver quem usou um ou outro sabe as vantagens eu como mama de primeira viagem, gamei no meu baldinho, só estamos esperando a princesa para o seu banho de balde, eu tomava de bacia e cai matando na minha mãe por aquela foto horrível, agora de balde nem espero o que ela irá falar...mas enfim se você tem opinião expressa ai afinal é bom trocar informações.... 

Agora estamos bem graças a Deus, eu e a Bebê fomos ao médico hoje e ela esta grandona...com cerca de 20 cm kkk linda da mamãe com a ultra hoje ela abriu a boca bocejando de sono e fechou nossos sorrisos foram espalhados pela sala e já esperamos esse bocejo aqui fora princesa dona das nossas vidas!!!
Para completar...até a Tequila vai aderir ao balde!!!

4 comentários:

  1. Banho no balde é incrível, os bebês amam! estou tentando convencer minha cunhada a usar na minha sobrinha mas ela tem medo!
    Não conhecia essa marca, mas o preço está ótimo, vou anotar aqui e passar para quem me perguntar!

    Beijinhos e um ótimo fds pra família!

    ResponderExcluir
  2. ah eu queria mto ter dado banho no balde na Kamila... infelizmente quando engravidei eu não tinha acesso a internet e nem tive conhecimento que isso existia. mas dizem que é ótimo. quando a ter medo de segurar não se preocupa não. eu morria de medo, e não pegava recem nascido no colo. meu marido muito menos. mas quando a Kamila nasceu pegamos uma pratica incrivel. como nosso bebe tudo muda!! beijos

    ResponderExcluir
  3. oi amada, obrigada pelo carinho de sempre lá no blog! realmente essa fase é uma delicia!! beijos e boa semana!

    ResponderExcluir

  4. Thanks for sharing, nice post! Post really provice useful information!

    Giaonhan247 chuyên dịch vụ chuyên dịch vụ mua hàng trên Amazon ship về Việt Nam uy tín, dịch vụ mua hàng trên Ebay tại Việt Nam và dịch vụ vận chuyển gửi hàng đi Mỹ giá rẻ tại TPHCM, Hà Nội và toàn quốc.

    ResponderExcluir