segunda-feira, junho 13, 2011

Dia do Namoridos

Boa Tarde Mamães...

Vocês não leram errado não, namoridos é mais que namorados né afinal, depois que casamos aprendemos a conviver juntos o que é mais difícil do que namorando.
Ontem o dia foi corrido por isso não consegui passar por aqui, nós começamos a ser presentedos  bem antes né papai, a nossa gatinha já foi presente de 2011 completo !
No sábado dia 11 pensei papai vai estar em aula até as 17:00 digo que levarei ele depois do almoço para aula porque tenho que ver algumas coisas no centro, pensei em presentea-lo com um body de algo relacionado ao papai afinal descobrimos a pouco tempo que seria uma menininha, parti em busca de um body e um cortador de biscoito.
O body achei escrito - Sou do Papai 
Coisa mais fofa e lilás, apaixonante, e parti em busca do cortador afinal queria fazer esta receita aqui de fubilho do site Sendo Mulherzinha , então encontrei um cortador em formato de coração e adaptei...afinal papai gosta de doce, recheio foi de leite condensado + limão tradicional.
Eu toda, toda fiz os biscoitos, comprei uma embalagem fofa, o papai bate palma em casa pensei deve ser alguém pedindo algo nem me preocupei em guardar os biscoitos afinal iria busca-lo ai surpresa foi a minha, sorte que estava prontinho né papai amouuuuuuuu a receitinha sei que repetiremos ela certamente e vale o recheio viu. Curtam a fotinha fofa que fiz.
A troca de presentes foi inacreditável, afinal nós dois compramos na mesma loja e para mesma pessoinha, a bebê, comprei o body e um lacinho de cabelo lilás, papai presenteou a mamãe com uma coleção de roupas lilás, e uma saída da maternidade lilás, então princesa não combinamos mas você já está com sua coleção lilás.
Fomos ver o papel de parade do quarto da bebê e achamos caro demais, eu amo tudo bunitinho mais abuso de valores não dá né ae optei por ir ver os tecidos de parede e gamamos em um que era a metade do valor do papel, o que vocês acham, eu achei o custo beneficio ideal afinal é para olhar, quando enjoar mudamos, né, até agora não vi ninguém falando sobre isso nos blog´s vou pesquisar e postar sobre....
Agora a declaração para o papai do ano...Baby você é tão importante para nós que faz nosso mundo muitoooo mais feliz e colorido, obrigada por existir em nossas vidas e ser assim como você é um pai já maravilhoso e um marido perfeito, te amamos!

4 comentários:

  1. Ah que post mais lindo! Vocês devem estar radiantes mesmo com a chegada da pequena, parabéns aos dois!
    Que ela venha com muita saúde, porque amor ela com certeza vai ter! Beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Eu não usei papel de parede no quarto do bebe.. Mandei pintar em dois tons e no meio usar a faixa do tema escolhido. Ficou lindo. Tenho certeza que o quarto da sua princesa ficara lindo também. Olha as fotos do quarto do Gianluca no link abaixo que preparei antes dele nascer. Beijos
    http://meupequenosonho.blogspot.com/2009/04/estamos-aqui.html

    ResponderExcluir
  3. aiii q lindo o Body....eu amo a cor Lilás, o quarto da isa é toto lilás e as roupas tb tudo rosa e lilas , tenho q para com essa mania, aff... e os biscoitos alem de lindos devem ter ficados uma delcia ,, deu até agua na boca hehehehe

    ResponderExcluir
  4. olha amiga, antes de comentar sobre o post preciso dizer que fiquei com água na boca viu, ainda mais pensando no leite condensado, huuum rsrs! no mais, que gostoso que foi o final de semana, que benção que vcs estão curtindo cada momento dessa espera, é um momento unico e magico. e que coinscidencia vcs dois compraram coisas lilás pensando na chegada da princesa né! rsrs, é o amor! desejo do fundo do meu coração que Deus continue abençoando vcs... beijos

    ResponderExcluir