terça-feira, junho 07, 2011

Quem "manda" aí na sua casa?


Olá Mamães...
Demorei mas voltei afinal meu final de semana foi agitado.

Hoje vim perguntar quem “manda” ai na sua casa?
Aqui ninguém!
Afinal somos pacificados e disciplina e ordem é lei e educação é fundamental

Mas tem dois seres que são pequeninos e já impõe o que quer ou não. Primeiramente a nossa mascote Tequila, da raça COCKER SPANIEL INGLÊS.
Tequila quando chegou em casa

Antes de ter um animalzinho pesquisamos demais, pois me apaixonei por um SHARPEI, mas como em nossa cidade o calor é de 40 graus não tem uma possibilidade de este animal viver senão a base de pomadas, e cuidados.
A nossa opção seria por fêmea, uma raça de porte pequeno a médio, pois é o espaço que temos em nossa casa para melhores cuidados do animal, e uma raça que goste de criança, afinal teria uma já sabíamos, mas não quando. A paixão foi à primeira vista, pois eu queria um animalzinho para me acompanhar e ficar quando meu marido esta trabalhando.
A opção quando a companhia foi a ideal, afinal ela só larga o seu pé se você trancá-la ( e você agüentar o choro) afinal ela é extremamente carente.  Neste site Aqui possuí algumas características.

Tequila e Tequila
Quanto a destruição do nosso lar ela se superou, come tudo o que acha (desde que não tenha ninguém por perto, mas tentamos nos adestrar a não deixá-la  dentro de casa quando saímos afinal se você ver a cara que essa raça tem de dó você coloca ela para dormir na sua cama e dorme no chão, por isso vale um adestramento paterno e materno como o  nosso)
O que ela já comeu foi desde chinelos (uns 6 pares, isso porque ela não apanhou dos próprios), celular, controle remoto, carregador do celular, papéis e mais papéis,  roupas, cobertas e outras coisas que já nos esquecemos por aquela carinha linda que nos ganha a cada dia, mas enfim tentamos aprender afinal ela come o que agente gosta quando agente não esta porque necessita de carinho extremo outra coisa essencial  JAMAIS TENHA ESTA RAÇA SE NÃO FICAR  PESSOAS O DIA TODO EM CASA JUDIA DEMAIS DA RAÇA eles são extremamente carente.

Tequila Hoje
Quanto a quem começou a querer mandar em casa foram eles a Tequila e o Bebê, a Tequila por tudo isso descrito acima, adaptamos a vida a ela, pois se temos é para cuidar da melhor forma possível. E o bebê pelo fato dos 3 primeiros meses não consegui comer nada, pois ele não aceitava, hoje somente o que ele quer, como chocolate, que não posso comer que passo mau, enfim e dormir  que agora ele tem seu lado preferencial se viro ele logo reclama e sou obrigada  a virar, mas como assim bebê você tão pequenino e já mandão assim? Eu reluto contra, mas você é como a mãe, chato e mandão, não pode bebê afinal seu pai é calminho e compreensivo, os opostos se atraem e isso eu queria que você puxasse dele amor, como assim? Mamãe será que será dura e resistirá a todo seu charme a tudo que você pedir com a carinha de bebê dengoso? 
Claro que vou!
Preciso de livros e informações mamãe afinal é minha primeira viagem. Me ajudem!!!
Mas não adiantam mentir, mas quem “manda” ai na sua casa?

3 comentários:

  1. hahahah Adorei o post, e a tequila é a coisa mais fofa! AMO essa raça de paixão, só não tenho um porque eles são muito carentes e eu não fico muito em casa!
    E ninguém aguenta duas coisinhas (ela e o seu pequeno) mandando na casa né? Mesmo eles sendo a coisa mais fofa! hehe
    Beijinhos e obrigada pela visita no blog!

    ResponderExcluir
  2. Oii eu tb sou apaixonada por cães, mas ja tive 2 perdas mutos dolorosas e sofri demais , prometi pra mim msm q nunca mais ia ter um cachorro, e tb agora a isa é alergica e não podemos ter um por enquanto pq ela Amaaa,,,,
    seus filhotes não lindosss

    BjOO

    ResponderExcluir
  3. haha adorei a tequila com esse penteado rs, já tive uma cocker e realmente é um cão mto carente e extremamente carinhoso!! quando casei adotamos uma gatinha ela se chamava Frederica. passou a gravidez comigo, era um grude mto carinhosa! quando a Kamila nasceu, ela teve cria na mesma época e aí foi um trabalho danado! ela colocava os filhotes dentro do carrinho, dentro do berço, tinha ciumes. e com muita dor no coração precisamos doá-la, ainda bem que a pessoa ficou com ela e com os filhotes e cuida muito bem! mas sinto falta dela até hoje! beijos

    ResponderExcluir