segunda-feira, setembro 26, 2011

Sofia Nasceu!!!


Olá Meninas...

Sofia Nasceu!!!

Esta certo quem pensa nossa que rápida... sendo assim como o ultimo post aqui do blog sobre as coceiras, dia 17/09 tinha médico, acordei assim que papai saiu para a especialização que papai faz aos sábados, e ele disse passo aqui as 10:20 horário do médico e vamos ao médico, como sabemos que o médico atrasa no sábado, 10:30 ele passou aqui em casa e como o médico fica a 5 minutos de casa fomos tranquilamente, as 11 e pouco fomos atendidos, eu disse que tinha feito um exame na sexta dia anterior da consulta para o outro médico o Hepatologista, e ele disse então vou ligar no laboratório e verificar se já esta pronto, daqui 10 minutos vocês entram na sala novamente e conversamos..
O que tive na gravidez para quem quiser detalhes aqui esta moça que teve o mesmo que eu explica tudo passo a passo tudo o que tive bem isso que ela descreveu!



papai e eu pensamos ele vai tirar a Sofia antes, mas nosso antes era 15 dias antes do parto que estava previsto para dia 02/11 então estávamos tranqüilos, até entrar na sala e ele, como você trouxe as ultra, que eu tinha feito também uma para ele outra diferente que o hepatologista tinha pedido, ele disse a Sofia esta bem, e é melhor ela nascer hoje não é?
É?
Como assim?
Entregou-nos o encaminhamento para a maternidade e disse, daqui 1 hora espero vocês lá...ok
Nem almoça viu...
Tudo bem!
Saímos com os pés na cabeça e pensando meu Pai a Sofia a veremos hoje...saímos do médico liguei para minha mãe passei no serviço dela e rapidinho fomos para a casa arrumar a mala...é
Estava tudo lavadinho e passadinho, mas não estava dentro da mala né!
Esperei papai tentar almoçar que também não conseguiu, e saímos mandando SMS para todos que lembramos...Sofia nasce hoje!!!

Nasce nossa pequena:


Às 14h20min do
Dia 17/09/2011
Pesando 1.810 e
Com 41 cm

Sofia Brumati José Barro Pullig

Com seus 7 meses e meio, cabeluda e linda!!!
Sou mãe e suspeitíssima ao falar da nossa pequena Sofia, ela é perfeita demais boazinha, pude ver ela rapidamente quando nasceu, e depois somente no outro dia pois ela foi direto para incubadora.
Hoje entendo a frase que filho é como ter nosso coração batendo fora do nosso peito, tudo e tudo que eu acreditava ser importante na vida passou a ser banal... Nosso vida se resume apenas a pequena Sofia... Ela nos guia e nos da força.
A cada dia é um passamos a Sofia esta cada dia melhor graças a Deus, passou pelo respirador, pelo capacete e pelo banho de sol... passou por 4ml de leite, 6ml , 8ml e já esta em 10ml graças a Deus. VO (via oral) pq ela tbm mama por sonda 10 ml.
Pedimos neste momento somente orações para ela e mais 3 lindas princesas que estão na incubadora vizinhas de quarto da Sofia, estamos todos torcendo elas princesas e guerreiras.
As visitas são das 8:00 e as 20:00 somente aos pais.
Falar da nossa pequena Sofia seria babar e babar em dias e dias e linhas e linhas de perfeição então poupe tudo isso.
Previsão de alta depende somente delas, e do nosso amor e carinho por elas, então por enquanto é isso.
Agradecemos as visitas  todos que estiveram no hospital..iria colocar todos os nomes aqui mas, cada um sabe o que representa a nos e o quanto são importantes para nós e para Sofi.
Logo nossa pequena estará em casa depois de passar pelo quarto e virar mamãe canguru...não vejo a hora... 2 das 4 princesas que estavam na incubadora foram para o quarto...então continuo em oração logo é nossa pequena Sofi.
Papai não tirou foto da pequena Sofia quando nasceu pelo fato de ser rápido preferimos o video então paciencia assim como estamos tendo pq queriamos um book da Sofi...logo..logo
Bjusss


Nenhum comentário:

Postar um comentário