sexta-feira, novembro 18, 2011

2 meses de Sabedoria

Os dois meses dela foi ontem, mas somente hoje consegui vir postar!
O que mais necessitamos na vida é sabedoria, por isso a nossa faz 2 meses hoje!
Gotinhas
Você chegou Sofia para completar nossa historia, chegou para nos ensinar o que é ter paciência, mais amor e sabedoria.
Passamos 17 dias sem ti ter em nossos braços – paciência.
Passou 17 dias sem conhecer seus avôs – paciência.
Não te viam, mas já te amavam – amor.
A cada graminha que ganhastes comemoramos com – sabedoria.
Hoje entendemos que acima de tudo temos você em nossos braços é a prova que paciência, amor e sabedoria, nos deram forças para estarmos juntos e nos apoiarmos para ter você e festejar.
Hoje comemoraremos o que é ter você conosco, é um amor incondicional, para muitos pode até ser clichê comemorar cada mêsversário, mas para nós é comemorar amor, é agradecer a Deus, assim como a mamãe faz nas orações dela, agradecendo a cada pessoa que me colocou no colo na UTI neonatal, a cada tia de lá que mamãe agradece por ter sido guiadas e abençoadas por Deus, afinal em um mundo de correria, dias difíceis e tudo mais, as tias sempre deixavam suas vidas para fora do hospital e tratavam a cada anjo que ali se encontravam como se fossem delas.
Sofia tomando a vacina de 2 meses
Hoje mais do que nunca agradeço e peço a cada uma delas tudo de bom, e mais um pouco pois sei que foram elas que ajudaram a Sofia a nestes 17 dias e hoje já com 2 meses mais uma vez agradecemos!!!
Sofia tomou as vacinas referente aos 2 meses e ficou febria e resmungando,mas já está melhorando graças a Deus.
Em sua ultima consulta dia 14 estava pesando 3.200kg da fralda RN hj mamãe e papai fizeram um teste para ver se a P servia...mamãe aqui confessa estar tristinha em ver como vc cresceu assim, pode não lindamamãe te quer bebê para vida toda!
Quanto ao priminho da Sofia graças a Deus Pedro, saiu do hospital e está bem, obrigada por cada oraçao.

6 comentários:

  1. Oi..Parabens pelo mesinho da Sofia..Beijocass

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por mais um mes de vida da pequena! Como passa rápido né? Realmente a maternidade/paternidade nos ensina muitas coisas, e Deus nos dá sabedoria pra enfrentarmos cada momento. É maravilhoso! A Sofia tá uma fofa, achei uma graça a carinha dela tomando as gotinhas, rsrs, que dó! E que benção que o Pedrinho já saiu do hospital, glórias a Deus! beijos e um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a Sofia!Luiza tb sentia na vacina do segunda mês, mas tb foi a única que ela teve febre! Ta linda Sofia! BJs

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o que vc escreveu...
    Parabéns pela pequena, ela é lindaaaaa...
    E viva os dois meses de vida!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ai parabéns a linda Sofia (toda Sofia é linda "k" entre nós)...Que Deus lhe dê muitaaaa saude pra fazer mamãe e familia felizes...
    Adorei teu blog...bjusss

    ResponderExcluir
  6. Oiii parabéns pelo seu blog!
    Ameei seu comentário no meu, o seu tbm é ótimo, ainda não tenho filhos, mais tenho uma irmãzinha... que amo como se fosse minha filha, e sei que a rotina com bebe não é nada fácil, e arrumar tempo para escrever em um blog também não! hahaha mais vc concilia as duas tarefas muito bem!
    Beijos
    www.modaetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir