quinta-feira, novembro 24, 2011

Fotos e Fatos

Muito antes de ser mãe eu já adorava fotos, gosto por poder guardar cada recordação, mesmo que em nossas lembranças, minha maior frustração antes desta era digital, era tirar uma foto e não saber como ficou, tanto que meu sonho de consumo era uma Polaroid para quem não sabe o que é isso veja aqui.
Já fui ver o papai noel
Com 15 anos de aniversário pedi uma filmadora e uma máquina naquela época não era digital, e uma viagem para o show da dupla Sandy e Junior (mas isso é tópico para outro post).Ganhei a máquina e a filmadora, ambas me fizeram feliz até a era digital, e a entrar nesta era já tive 5 máquinas todas eu amei, e sim é algo de extrema necessidade para minha pessoa.
Quando minhas afilhadas nasceram, Ana e Maria H. fui eu que entrei na sala de parto que tirei foto, que acompanhei nas festas escolares que fotografei cada momento, sou feliz por ter estes momentos guardados em imagens.
Tequila e Sofia
Fotografo as minhas afilhadas ainda e isso porque minha frota de afilhadas aumentaram de 2 para 3 e uma filha, então quer dizer onde estou minha máquina vai junto e faço questão, não sou uma pessoa especializada em fotografia mesmo porque não fiz nenhum curso, mas fotografo para guardar estes momentos e ter histórias para contar, faço isso porque amo.
pézinho
Mas como sempre não saio nas fotos (buáááá´) quase sempre porque eu sou a que corre buscar a câmera, que quando vai as festas das afilhadas corre para a primeira fila abaixa, levanta, deita pelo melhor ângulo, e quase sempre imploro para alguém por favor tira uma foto minha com elas...e assim é com a dona Sofia, desde o momento que ela saiu da UTI neonatal, tiro fotos dela todos os dias, quero sentar com ela e falar, princesa mamãe este dia fez isso, entendem é algo que não abro mãe de ficar sem uma câmera fotográfica, gosto mesmo e tudo isso para falar que pedi de presente de natal para o maridão uma sessão de fotos de família, tipo mês a mês com direito até as afilhadas...ai que delírio...já sei que não conseguirei dormir direito, afinal adoro isso.
furando a orelhinha
Mas e ai alguém curte fotos assim como eu e guarda estes momentos como?
Aqui em casa temos 2 HD´s externos onde guardamos todas as fotos, já as da Sofia vai  para um CD também e eu levo sempre para o computador do meu pai, afinal sou bem prevenida...kkk
E vocês guardam como?
Vou ficando por aqui, tinha outro post em mente mas a foto do post encontra-se na casa dos meus pais então pulei um post e bora para as lembranças!


Fotografias são quadros pintados pela vida!

3 comentários:

  1. Rs eu tambem gosto de fotos..de tirar mais que aparecer...sou muito esquesita e entao prefiro tirar a mim mesma rs =)
    Fotos bonitas e e sempre bom guardar momentos...eu guardo as minhas na maquina digital e no pc.

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm adoro tirar fotos da Mie... de todo jeito!!!
    To guardando tudo em cd´s..
    Noivorido ta dando conta de revelar não!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Amigaaa , tbem amoo tirar fotosss, é o dia todo se deixar kkkkkkkkkkkkk concordo com vc q fotografia são quadros pintados pela vida, amei essa frase!!

    BjOO

    ResponderExcluir