domingo, março 18, 2012

Seis meses em nosso reino


Ontem a trupe afilhadas da dinda Isa estavam aqui, e nem consegui vir atualizar!!!

Sabe o que são seis meses mais felizes?
6 meses de Sofia
Eu posso falar que fiz o curso que amo, estudei 5 anos, curti o momento faculdade, fiz estágio, me formei, trabalhei e virei mãe.
Poderia ser mais uma história qualquer;
Até você chegar!
Mas tudo foi tão simples Sofia perto de você, antes de você nascer pequena eu trabalhava tão pouquinho e me cansava tanto, e hoje você pode até nos deixar dormir a noite todinha, que mamãe agradece, mas quando você nos acorda com aquele sorriso que consegue me desmanchar, até mesmo se eu estiver de TPM e sem chocolate em casa, ah era isso que eu precisava.
 Posso dizer que era isso que eu procurava na vida, as vezes as pessoas podem até pensar, assim como minha mãe, que você pode colocar filho no mundo, mas não deixe sua carreira, porque um dias eles crescem e você poderá curti-los, pode não me agradar esta escolha mas não vou criticar, pois eu escolhi você pequena.
Pode ser que daqui a 1 mês eu descida que você já é crescidinha e poderá ir para uma escolinha, para mamãe poder voltar ao trabalho, mas hoje me vejo entre babadores, papinhas, roupas azedas, despenteada, mas você me completa, e penso minha mãe deixou eu fazer todas as minhas escolhas de cursos que eu quis fazer, desde balé, artes plástica a robótica, e me encontrei em apenas 5 letras e um sorriso banguela.
Olha quem reina aqui em casa!
Mas estou curtindo cada momento, acordo as 7:00 da manhã com conversas estranhas,resmungos que eu não sei o que são, as 13:00 estou quebrada, deito por 15 min e vou dormir somente as 23:30 ou mais, e não trocaria estes momentos hoje por nada, mas sei que chegará a minha hora de dizer te deixo, mas não te largo e sabereis que estarás em boas mãos, mas antes disso tudo, quero te curtir a cada momento, não posso perder ver você sentar-se pela primeira vez, sua primeira palavra, sua gargalhada, assim como não perdi seu primeiro sorriso, sua primeira papinha, primeiro suco...aiiii eu sei que para muitos pode parecer relevante, mas sou canceriana, mulher e mãe, então eu me encontrei em você pequena, entre tudo na vida que eu aprendi e gostei você foi um dos nossos desejos mais intensos e reais.
Hoje posso te dizer Sofia, pode até demorar, mas um dia agente encontra o nosso verdadeiro dom, e o meu é você.

Um comentário:

  1. Parabéns para Sofiaaa! Que Deus a abençoe e que ela cresça em graça e sabedoria! Que post mais lindo, cheio de amor! Ser mãe é mesmo maravilhoso, uma dádiva do Senhor, mesmo que as vezes a gente se sinta exausta, "mortinha da silva", cada minuto ao lado dessas fofuras vale a pena! Beijinhos e uma linda semana a vcs!

    ResponderExcluir