segunda-feira, maio 21, 2012

Sofia mudou nosso viver


Aqui novamente!
Demoramos a aparecer, mas aqui estamos, Sofia com 8 meses nos surpreende a cada dia, a cada gesto.
Nenhum dente na boca ainda da banguela, e esta querendo engatinhar certinho, coisa mais fofa deste mundo.
Comemoramos o dia das mães com a festa das meninas, minhas afilhadas, fizemos um picnic idéia delas, na cidade da criança.
Como primeiro dia das mães com a Sofia no colo foi digno de mãe de Sofia, perfeito, fomos cedo a missa entramos na igreja juntinhas, com todas as mamães presentes, com os filhotes, depois fomos rumo ao picnic de aniversário das meninas, elas adoraram, andamos de pedalinho, e tiramos inúmera fotos, valeu muito o programa de índio delas, já avisei que terão que levar a Sofia quando ela crescer mais um bocadinho.
Mas o que vim escrever aqui é o que importante.
Estas noites passadas, estive pensando, como a Sofia mudou nosso viver.
Bem que pensei por aquele fato da Adriane Galisteu e da Ana Hickmann, em uma nota rápida que li que uma disse a outra que deveria ter um filho, pois iria mudar a vida... Por ai não me apeguei muito a quem disse o que e que fim levou, mas o contexto é este.
O que a Sofia mudou em nós.
 
Já me pegava a pensar nisso bem antes, mas como nunca senti vontade e agora isso virá e volto eu estava pensando, ela mudou nossa maneira de pensar de agir e de falar.
Afinal, assim que nos tornamos pais nossa vida começa a fazer sentido, eu e meu marido, vivemos 1 ano sem filhos apenas, e bem antes disso já pensávamos em filhos, por isso não foi um amadurecimento de 1 ano apenas namoramos anos e isso era uma das muitas conversas que tínhamos, e isso aconteceu a Sofia foi sonhada e planejada e isso inclui ela cedo para compartilhar conosco todos os nossos sonhos, e isso já acontece a 8 meses com  ela ao nosso lado, não largamos essa guria até hoje para nada, é tanto amor, é tanta felicidade que hoje somos gratos por termos este sonho conosco, e isso sim nós tornou seres melhores, e sim se for para juntar é para somar, porque se for para subtrair esqueça.
E o que o seu amor agregou a você?

Sofia te amamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário