terça-feira, dezembro 18, 2012

Boas Novas



Quando eu acho que nossa vida vai dar uma pausa, começa tudo de novo.
Parei de trabalhar a mais de um ano e nem férias eu tive, não que isso eu estava querendo mesmo porque a nossa opção foi sempre em primeiro planos a Sofia, mas é que pensei estas férias quero montar o quartinho novo de brinquedos da Sofia e bora para as festas, e esqueci que não era assim, o marido operou na segunda e minha prima veio com as meninas para ajudar aqui.

Mamãe e Sofia - Cidade da criança
Segunda, passei a manhã toda no hospital esperando o marido sair da cirurgia, eis que ele saiu as 10:00 e eu esperei até 12:30 para falar com o médico e não consegui, vim embora e fui na visita a UTI, tudo, isso foi até quarta que ele saiu do hospital e pude liberar a minha prima, a nossa sorte foi essa ela ter vindo com as meninas para casa.
A Sofia ficou mega chata, pois queria o papai e ficava o procurando, pegava o telefone e papai, papai, distrair ela foi mais difícil do que imaginávamos, mas tudo deu certo, papai já esta em casa, e eu com 2 crianças agora um pós operado e uma bebê.

Tenho uma lista a cumprir até o natal que esta complicada e vamos lá porque nem os presentes de natal eu comprei.

Deixa-me correr porque já estou atrasada as 7:41 da manhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário