Olá meninas!!!
Passou um mês e hoje que consegui passar por aqui, afinal aconteceram
Tantas coisas que resumir este mês em um tópico será complicado... Mas vou tentar!
Ficamos sumidas, pois estou com uma coceira que até agora estamos tentando descobrir o que é, começou quando estava de 4 meses, mas foi piorando a ponto de aparecerem feridinhas que não saram, já tinha comunicado ao médico e este mesmo disse que seria normal da gravidez, mas como foi piorando eu fui mantendo-o informado, e com isso já se faz 15 dias que estamos de atestado em casa, pois não consigo colocar roupas apertadas, fico em casa no máximo com uma blusa de algodão, e calcinha afinal assim minimiza a coceira, fui ao dermatologista e este mesmo disse que seria da gravidez mesmo e passou uma loção, que até agora não resolveu nada, e um remédio que o médico mesmo não deixou tomar, o que resolveu foi mesmo duas injeções e que tomei que passou durante 4 dias, onde eu consegui descansar, mas estas mesmo só podem ser tomadas de mês em mês, fizemos milhares de exames o único que conseguiu diagnosticar algo foi o que deu alteração no fígado e baço e isso o médico disse que é “normal” um em cada 1000 mulheres ou mais e nos encaminhou para um gastro, por causa da alteração e para ver o que podemos fazer.
Então sumimos, pois estamos pulando de médico em médico, às vezes durmo até as 3 da manhã e começa as coceiras e vai até as 6 com isso minha noite acaba, coça tudo desde garganta, olhos, ouvido, pernas, braços etc... É tudo mesmo.
Nossas noites só acontecem quando o dramin faz efeito e conseguimos dormir, porque o pai acorda também e fica preocupado, isso quando de loucura não choro de desespero afinal imaginem isso todos os dias.
Não saímos de casa muito afinal, tenho que usar chinelo, short e uma blusa larga para não começar a coçar em qualquer lugar, como disse estou de atestado então nem ao serviço estou indo.
Estamos bem graças a Deus em casa, arrumando as coisas da pequena Sofia e rezando para passar esse 1 mês e meio rapidinho afinal esta complicado, estamos rezando muito também pois acreditamos que se piorar tudo o médico deve adiantar o parto da Sofia, então rezem por nós.
Essa semana ainda temos uma ultra-som mais detalhada ara o médico analisar, e isso já nos deixou de cabeça quente, papai também teve a mesma sensação de que se continuar assim Sofia nasce antes.
Ficamos por aqui pedindo orações a todos que passarem por aqui, pois orações nunca são demais, se tudo ir caminhando bem (se Deus quiser) passaremos mais por aqui, correndo arrumando o quartinho da pequena, e as coisinhas que devemos levar para maternidade, afinal Deus sabe o que faz e estamos com ele e ele conosco.
Beijinhos a quem fica... Estamos passando em todos os blogs, mas sem poder comentar pelo tempo curto, mas assim que melhorar tudo deixaremos recadinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário