sexta-feira, julho 22, 2011

Post de tudo um pouco!

Bom Dia Mamães!!!
Demorei mas voltei, ops voltamos porque agora aqui é assim tudo no plural, então demoramos, mas voltamos, e com boa noticia, quanto ao exame de tireóide, graças a Deus estamos livres, então o médico disse que deve ter sido queda de pressão, glicose baixa algo do gênero, afinal Baby Sofia esta com cerca de 0,30 cm e a mamãe aqui nem barriguda esta, só tem Sofia aqui.
A Sofia é uma graça desde a barriga, vive se esticando e isso gera uma barriga dura, pois mexe dali, daqui, menininhas inquieta esta guria.
Estamos nos recuperando de uma gripe, ficamos de cama semana passada, e como grávida não pode tomar remédio, dali chá....tomamos tanto chá que estamos verdes.
E este post meio sem pé nem cabeça, mas é que são coisas picadinhas para contar, hihi, fomos no médico na quarta-feira e como vovôdim (apelido do meu pai, carinhoso para Sofia) resolveu desconfiar que Sofia na verdade poderia ser Mario Antoni (nome que seria dado caso viesse um menininho) então não custava nada perguntar né, afinal em casa tudo já é cor de rosa, e até o papel de parede que já esta a caminho é muito rosa, hihi, ufa nos livramos de ter que pintar ou trocar tudo por azul. É a Sofia mesmo!
Vamos ficando por aqui, beijos a todos, cor de rosa quase choque.
Mandando beijos especiais para:
Mamãe Cristã que sempre esta por aqui e também n ao deixamos de passar e ver a Kamila crescer, e força ae para festinha e para Mamãe Milene mamãe da Isa, vai dar tudo certo viu, estamos aqui torcendo para vocês encontrarem, pede pra São Longuinho quem sabe.
Beijinhos

3 comentários:

  1. oh amiga, quando cheguei no fim do post e vi meu nome ali fiquei feliz viu obrigada pelo carinho de sempre, tenho certeza que Deus proverá tudo pra festinha da Kamila, e que dará tudo certo pra Mih também, nosso Deus vai mostrar pra ela o que aconteceu com a aliança! bom, mas falando sobre o post em si que bom que os exames deram bom, já é uma preocupação a menos né!? e que bom que é Sofia mesmo, já pensou depois de ter tudo rosa, descobrir que vem um bingulim? rsrs! beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Já imaginou se no meio do caminho descobre que não é Sofia nada, e sim um menininho? hehehe
    Mas pelo jeito é ela mesmo! Que venha com muita saúde!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor tudo bem?
    ah q legal uma meninninha, bom esse mundo Cor de rosa é maravilhoso eu amoooo, muitos laçarotes rs
    é uma delicia vc vai ver!!!
    tb fiquei muito feliz em ver meu nome no seu post, sinal q somos queridas!!! saiba q tb gostamos muitos de vcs!!!
    BjOO

    ResponderExcluir