quarta-feira, agosto 03, 2011

A vida é feita de escolhas!!!

Durval
Essa frase é fato, segunda-feira acordo pensando nisso, e dormi pensando, pensei terça todinha e somente hoje quarta-feira quase quinta podemos dizer, descidi postar.
Quando o despertador tioca podemos fazer nossa primeira escolha do dia acordar de cara ou dormir mais 5 minutinhos, acordamos de alguma forma, e vamos ao longo deste dia fazendo escolhas "certas" e escolhas "erradas", pois podemos pensar que são escolhas certas e ser a escolha errada, mas de uma forma de outra temos que escolher algo.
Em minha vida tive várias escolhas e dentre ela tem algumas que em especial me marcaram muito, já amei tanto que de tanto amor deixei a pessoa livre para escolha, a pessoa não mais voltou achei que tinha sido um erro, mas hoje muito tempo depois me vejo mais feliz impossivel, talvez se não tivesse feito isso jamais seria feliz assim.
Depp
Prestei vestibular no mesmo ano, para Psicologia, Matemática e Direito, começei direito e me formei em arquitetura.
Já tive que casar e deixar na casa dos meus pais meus cachorros ( no total de 3 ) .
Então sou uma pessoa extremamente indecisa até para escolher algumas escolhas que já tive que fazer demorei pois fiquei inde
cisa.
INDECIOSO - do aurélio
Adjetivo.

1.
Não decidido; duvidoso, hesitante, irresoluto:
2.
Indeterminado, indistinto, vago:

3.Indivíduo irresoluto, indeciso.
Tá eu confesso afinal, não sou decisiva mesmo (meu defeito)

 Mas tudo isso porque tenho uma decisão a tomar que penso a mais de 1 ano, sabia que isto iria acontecer, sei o que quero, mas é dificil descidir pois sei que virão com pedras nas mãos e isso me deixa chateada, sei o que meus psicologos ( ao longo destes 25 anos tive vários) diriam.
Coloque na balança os prós e contras. 
Brenda
E seguindo a recomedações fiz isso e cheguei a minha decisão, é mamãe somente quem é indeciso tem uma listinha desta, parece hilário mas é verdade, às vezes chego até inventar história para dar empate, assim fico mais um tempinho pensando mas chega uma hora que agente tem que descidir, e minha hora está chegando!
Hoje sei para quem puxei ( papai sei que te amo demais, que vc é meu    
espelho e ficar rasgando seda aqui nem chega aos pés do que sinto por ti, mas vou flar viu sou tinhosa assim como você viu), Sofia jamais siga esta linhagem e se apresente assim tinhosa como nós.
Mas vamos que vamos, descidir é meu dilema!!!

Beijos a quem passar por aqui!!!

2 comentários:

  1. amiga, realmente a vida é feita de escolhas, e temos que sempre cuidar com nossas decisões, por mais simples que sejam, pois são elas que vão nos ajudar a fazer nosso caminho. eu sempre peço orientação de Deus! beijos!

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelo comentário e carinho de sempre lá no blog! realmente mamãe tem que fazer dessas coisas, disfarçar comida pra filhota comer rs! beijos!

    ResponderExcluir