domingo, agosto 14, 2011

O meu Pai é o Melhor Pai do Mundo!

Eu e o melhor pai do MUNDO
Olá papais...porque hoje aqui é dia dos pais e quem merece todo nosso carinho e post em especial, é os papais né!!! Letras azuis e maiores para meu papai que passará por aqui!!!

Em especial ao meu papai, que antes de tudo podemos resumi-lo em uma simples frase Pai você é o melhor pai do Mundo, mesmo porque eu não economizo quando falo dele, como minha irmã ja disse, se todos tivessem um pai igual ao nosso estariam feitos.
Paidrinho e Pai
Para quem conhece meu pai, pode dizer que queria ter um pai assim e sabe o quanto especial somos um para o outro e o quanto eu sou a preferida dele...kkkk Ana pode fala mais sou mesmo viu me considero e isso basta....kkkk
Tá eu confesso meu pai tem defeitos também, e vou comentar aqui afinal que pai não tem defeito?
Ele gasta demaisssssssssss com agente (viu meu pai não tem defeito que se possa colocar aqui) que menina que não gosta mais de gastar né, mas eu garanto ele gasta muito mais que eu a Ana minha irmã, minha mãe Marlene e a Sofia juntos, eu juro.
Meu pai é diferente de todos os pais, ele gosta de carro como todos os homens, e tem mais um defeito que todos os filhos gostariam de ter um pai com este defeito também AMAAAAAAA SOM ALTO, alto que digo quer dizer bemmmmmm alto mesmo, tá então agente podia ouvir Sandy e Junior alto no som do pai, com o CD ou DVD no último até quando cansarmos e enjoar.... kkk viu gente vê se este não é o melhor pai do MUNDO.
Então hoje temos mais um papai aqui, meu marido Antonio Leonardo, o mais novo papai de Sofia, isso sempre me deixou extremamente feliz, afinal escolhemos nossos maridos assim como admiramos nosso pai, e vice e versa quanto aos maridos que escolhe a mulher conforme a sua mãe, podem notar!
Eu e Marido pai de Sofia!
Então posso dizer que a Sofia tem o melhor pai do mundo porque eu mesma que escolhi e já digo Baby pai você é o melhor pai do Mundo da Sofia ela já garante!!!!
E não posso deixar de flar do meu padrinho Ambrosio que também é um pai para minha pessoa...então saiba o quanto vocês são especiais para mim.
Obrigada por existirem em nossas vidas!!!

Mamãe Isa e Sofia!!!
Já fizemos churrasco no almoço com os pais, tomamos café da tarde na AFUP com o padrinho e vamos agora para a Mandi pro jantar!!!
bjuxxx e feliz dia dos pais a todos os pais!!!

Um comentário:

  1. Parabéns Aos papais, atrasado.....

    qt ao comentário no blog,
    é flor , não é facil não, vc vai ver qd sua princesa nascer, é como uma amiga diz ser mãe é um grande aprendizado e a gente aprende junto com eles....
    BjOOOO

    ResponderExcluir