sexta-feira, agosto 12, 2011

Tudo são Flores para nossa Sabedoria!!

Olá Mamães....
Tequila e seu laço floral
Demoramos por conta da consulta deste mês, que graças a Deus está tudo bem, Sofia mede em torno de 0,34 cm e pesa por volta de 1 kilo.
Fora isso aqui em casa mamãe não para, eu vejo que está chegando a hora e não tem quase nada pronto...kkkk coisa de mãe, uma vez eu li que quando uma mulher fica grávida, deve tem um hormônio que altera tudo e mãe fica louca mesmo.(ae fiquei pensando será?) até hoje quando mês passado minha madrinha disse que quando engravidamos nosso cérebro fica mais lento ( então esta ai o fato).
Seu primeiro convite Sofia
O papel de parede já chegou, a poltrona também, o kit do berço está sendo confeccionado, a palpite da mãe doida aqui, as lembrancinhas a mãe prendada aqui está toda, toda, então esta encaminhando, mas já perdi confesso, noites de sono.
Até porque virei mãe a partir do momento que soube que você estava aqui em minha barriga Sofia, e isso já me deixou 500266256636 x mais alerta. 
O tema do quartinho será flores, então tudo em casa são flores literalmente, mamãe acorda pensando em flores e dorme as vezes viu pensando em flores.
Até a Tequila entrou na dança e já preparou seu laço floral para te esperar nossa sabedoria, domingo teve uma caminhada aqui na cidade chamada Mania de Cão e levamos a Tequi para dar uma voltinha, assim mamãe andava um pouco, você Sofia chutou a mamãe muito durante a caminhada, quase não conseguimos chegar ao carro, mas estava muito bom pequena.
Tequila em a espera de Sofia
Você como pop que já é aqui em casa princesa, já recebeu seu primeiro convite, para a festinha do Miguel, ficamos felizes já compramos o presentinho e já mandamos, afinal o aniversário será muito longe, mas nosso pensamento aqui é de felicidades para o Miguel né coração!!!
Tequila recebeu um convite também, afinal aqui em casa vocês são espetáculo já, foi para o pet essa semana para tomar banho e fazer a tosa de coocker para demostração e voltou assim...em homenagem a você Sofia, estamos te esperando princesa.
A sua casinha está pequena, afinal você anda crescendo muito rápida, barriga da mamãe está aumentando, e a flores aqui de casa florecendo para sua chegada, só mais um pouquinho paixão e logo, logo tudo fica prontinho e você poderá vir ver como agente já baba por você!
O texto esta sem pé nem cabeça, mas ajudem mamães estamos só na correria aqui.
Sofia sua casinha !!!
Beijinhos as mamães que passarem por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário