quinta-feira, maio 24, 2012

Com ou sem motivo?



E aquele dia em que nada de ruim e estranho aconteceu na sua vida, mas bate aquela vontade de chorar?
Mãe sofre disso também.
Mãe chora quando o bebê nasce, quando ele acorda sorrindo, quando ele fala mamãe (ainda não chorei por esse motivo, mas espero chorar em breve).
Mãe é manteiga derretida sem sal, isso mesmo sou canceriana apesar de não seguir a risca o horóscopo, antes até lia sobre, mas me considero uma típica canceriana, de família, chorona e sentimental; por não acreditar muito em horóscopo, até que já li muito, e até hoje não consegui me dar bem com nenhum canceriano.
E hoje acordei normal, fiz as coisas típicas de mãe e até que foi um dia bom, mas me bateu aquela vontade de ligar uma música triste, colocar replay e chorar até as lagrimas acabarem ou não, ta me lembrei de um fato hoje, mas nem deve ser por isso que estou assim, afinal foi fato, mas não foi relevante para chorar...
Mas uma coisa é fato o meu passado foi bom, mas o meu presente prevalece.
Coloquei em minha cabeça, não gasto vela com defunto ruim, e mesmo sendo canceriana querendo chorar, não procurei a musica triste, não me joguei no romance e não vou olhar fotos do passado, peguei a cria e vou dançar com patati e patata.
Beijos e fui...

Um comentário:

  1. Amiga, é assim mesmo, as vezes precisamos de um colo, de um abraço bem forte, somos mães, mas somos mulheres, temos sentimentos, saudades, isso é normal! Seja o que for que te deixou assim, lembre-se que Jesus está sempre pertinho pra nos consolar, beijinhos

    ResponderExcluir