sábado, maio 12, 2012

7 e 8 meninas


Voltamos!
 Sofia esta muito bem e esperta por isso meus dias são poucos dedicados a internet quando dá um tempinho entre um soninho ou um passeio com o papai, vou ao facebook ou ao twitter, esta com 7 meses 25 dias ainda não saiu nenhum dentinho ( mas mamãe não esta com pressa mesmo,quero mais é curtir cada etapa) fica sentadinha e ainda não engatinha, mas estamos em processo.
Mas hoje vim desejar feliz aniversário a minhas duas princesas Ana Luisa e Maria Heloisa, Maria fez aniversário ontem e Ana faz amanhã, então nada mais justo que uma postagem no meio entre as duas datas.
Há oito anos atrás minha vida começava a fazer sentido, 2004 foi um ano complicado em minha vida, mas nada que uma boneca que chegou ao mundo carequinha, magrela e de olhos saltados e de amor incondicional que não deixasse meu ano completo, digo foi por ela que meus momentos começaram a valer a pena, eu com apenas 18 anos me coloquei no papel de madrinha mãe de uma menina sapeca e linda, digo que sou madrinha mesmo, afinal tive exemplo de madrinha e sigo a risca ( obrigada madrinha Rosângela por cada dia de madrinha ao meu lado).
A mãe da Ana ficou ruim depois do parto e teve que voltar ao hospital, e nesse tempo eu tinha parado a faculdade e comecei a ajuda-la, leva para cá para lá e quando ela estava melhorando após 2 meses descobriu que estava com pedra na vesícula, com 3 descobriu que estava grávida da Maria e ela morando em outra cidade aqui próxima a minha a Ana Luisa tinha refluxo, vivia aqui então passei a cuidar da Ana, aprendi a cuidar de criança como se fosse a Sofia hoje, olhei cuidei, levei ao médico e em 2005 minha vida estava mudando para melhor² isso mesmo a Maria Heloisa chegaria ao mundo e transformaria nossas vidas por completo.
Fui e sou madrinha mesmo, ligo, brigo, converso passeio, levo a escola, ao médico, ao cabeleireiro, apronto, amo, levo a escola, dou remédio, estudo, me preocupo, sim madrinha mãe mesmo, amo-as assim como amo a Sofia, e sim depois que elas nasceram me tornei uma pessoa melhor; não sou madrinha da Maria de verdade como da Ana, mas sou mais que a madrinha dela, as duas me chamam de dinda e da mesma forma que a mãe delas cuidou da Ana Clara minha irmã e de mim eu cuido das meninas e esse mesmo amor elas passam a Sofia.
Pois foi tão nova que aprendi a amar incondicionalmente, amor de mãe mesmo é isso que sinto pelas minhas meninas, hoje meu reino é repleto de princesas da qual eu sou a rainha, sou completa e feliz com elas, se Deus sabe o que faz?
Não tenho duvidas, estas meninas vieram para minha vida fazer sentido, para me transformar em mãe antes da Sofia e ser a dinda mais babona de todas.
E é bem por isso que elas completam 7 e 8 anos e meus dias são completos, meninas da dinda amo vocês.

2 comentários:

  1. Menina,
    A Sofia está muito linda!
    Bjs
    Nice

    ResponderExcluir
  2. Vim agradeçer a visita no blog...
    E aí vejo essa linda da Sofia, muitoo fofa!!! Parabéns!
    Adorei o post, sou madrinha de 04. E é isso mesmo, muito amor, dedicação, cuidado, como se fossem nossos filhos (na realidade não deixam de ser né?).
    Um grande beijo...

    ResponderExcluir