sexta-feira, novembro 30, 2012

Recomeçar é preciso



Recomeçar não foi fácil, me empolguei e me dediquei exclusivamente a Sofia.

Dediquei-me a festa de um ano e tudo foram se acumulando e no final me organizei melhor e decidi voltar.

Pequenos fatos importantes, para recomeçar em tópicos...

-Sua primeira palavra foi Teté de Tequila nossa cadela.
- Ganhou uma cadela do vovô com 9 meses.
- Nasceu 1, 2, 3, 4, 5 e até hoje 6 dentinhos.
- Viajamos 1, 2 e 3 vezes, viagens longas de carro de 5, 6 ou 7 horas.
- Por conta do aniversário mamãe ficou atarefada e ganhei uma babá.
- Mamãe pretendia voltar a trabalhar, mas foi tão natural que antes do meu aniversário surgiu uma obra e mamãe abraçou, e em 6 meses mamãe já esta em sua quinta obra.
- Aprendi a engatinhar com 1 ano e 1 mês.
- E do nada com 1 ano e 2 meses aprendi a andar simples assim sem ensaiar, levantei e andei.
-Assim como a mamãe tenho sinusite.
-Mamãe e papai querem desmontar meu berço porque nunca dormi nele mais.
-Mamãe e papai querem um quarto novo de brinquedos e com uma nova ideologia.
-Adoro cachorros e se achar que estão maltratando algum eu choro.
-Já falo:
* teté
*mama
*papa
*bobô
*bobó
*aba
*oi
*dá
*não
E então é isso tantas coisas já aconteceram em 1 ano e 2 meses que só voltando para acreditar e vamos lá... Tudo novo denovo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário