terça-feira, dezembro 04, 2012

1 ano da Sofia – Foto/Filmagem

No dia 17 de setembro Sofia completou 1 ano de vida mas foi no dia 22 de setembro que comemoramos com uma linda festa, fui buscar as fotos somente agora por causa do vídeo, o trabalho do Estúdio Seven eu vinha paquerando a tempos, e quando surgiu uma oportunidade cantei a bola para o marido que retrucou e perguntou quanto ao $$ eu na hora disse deve ser + ou – tanto, já sabendo meio que por cima, então o marido nem achou que caberia sim em nosso orçamento pala facilidade também que a equipe nos proporcionou.
O pessoal do estúdio sem palavras de tanta atenção e carinho com que tiveram e entenderam bem o que gostaríamos quanto ao aniversário da pequena, e logo de cara a bebéia se encantou pelo Cláudio, bem ele que fotografou a festa e sim optamos pela qualidade e um trabalho impecável.
A filmagem também foi com eles, quanto cuidado e capricho também o que já me fez ver umas 20 vezes e não me canso, o marido disse que já valeu kkk.
Eles possuem a opção DVD e Blu-ray, o que não pesa no orçamento também optar por algo de uma qualidade superior, quem puder vale muito, afinal o que demais levamos da festa, são as lembranças fotos e vídeos então foi algo que de fato nos agradou demais e estamos aqui para agradecer de coração não somente aos meninos que filmaram e fotografaram e sim a todos pelo carinho que nos atenderam com nossas visitas ao estúdio, e estaremos com vocês para guardar sempre estes nossos momentos.


Contato : https://www.facebook.com/studiofotografico.seven


2 comentários:

  1. Como ela ta linda! Parabéns!
    A minha Luiza faz 2 aninhos essa semana!
    Como passa rápido!

    http://keuleal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ta na escolinha sim, na creche. Desde 1 ano e 2 meses.
    A gente não tinha com quem deixar, preferimos deixar na creche, achamos mais seguro, msm porque, as pessoas que lá trabalham nós já conhecemos.

    ResponderExcluir